domingo, 29 de abril de 2012

SALMO 133

"A exelencia do amor fraternal"

Oh Quão Grande e Quão suave...

ver 3: Como o orvalho ...

Na palestina o orvalho vem do mediteraneo e durante a noite condençasse sobre as flores e folhas e precipita-se sobre o solo .

Assim o orvalho serve como um fresco de agua restaurando o solo do rigor do calor do sol ,assim quanto mais densa for a noite maior sera a formação de orvalho, então o SENHOR  compara a união entre os irmão ,assim, como um orvalho que refrigera a nossa alma  msm sobre as tribulações o afeto e amor de um irmão msm nas horas de dor nos revigora msm sobre as faltas de nossa vida,msm sobre a tuvas nuvens das tribulações DEUS  acaletanos a alma com nossos irmão . 

REFLEXÃO DO DIA:

Senhor ensine-me a perdoar o meu irmão. Ajude-me pai pq tenho que perdir perdão a muitas pessoas... nossa quanta gente... naverdade são todos meu irmão em cristo então não to vivendo a palavra de DEUS.

 

 

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário